• Novo
Caulk de fita de pocação, tira de vedação 22mm de cozinha branca de cozinha lacunas de banheiro à prova d'água Fita adesiva do higiênico de fogão à vedação

Caulk de fita de pocação, tira de vedação 22mm de cozinha branca de cozinha lacunas de banheiro à prova d'água Fita adesiva

€ 23.67

Montante
Existente

Ampla gama de aplicações : amplamente utilizado, como pias, fogão a gás de cozinha, pia do banheiro, cantos inferiores da banheira, bordas inferiores das lacunas de parede e parede Fácil de instalar : a instalação é simples, antes da instalação, por favor a peça e seque -a e corte o comprimento conforme necessário. Listras duráveis ​​à prova d'água : com adesivo traseiro autoadesivo, adesão forte, não é fácil de cair, fornece uma vedação durável com excelente durabilidade. Fácil de usar : Fácil de usar, superfície suavemente, à prova d'água, anti-Dirt, anti-, anti-zombeira, mantenha a cozinha e o banheiro limpo. Beautiful lindas : fornece um selo duradouro e oferece uma aparência profissional acabada para as áreas de cozinha e banheira. Mantenha sua casa e arrumada como nova por um longo tempo, especialmente projetado para a família. A tira à prova de vazamentos tem uma superfície suave e bonita, com linha de vinco central e dobra de 90 ° para selar firmemente as lacunas. Ampla gama de aplicações : amplamente utilizado, como pias, fogão a gás de cozinha, pia do banheiro, cantos inferiores da banheira, bordas inferiores das lacunas de parede e parede. Fácil de instalar : a instalação é simples, antes da instalação, por favor a peça e seque -a e corte o comprimento conforme necessário.

Mais dados

Condition:
100% Brand New
Item Type:
Gaps Strip
Material:
PE + Butyl Rubber
Color:
White
Using Temperature:
-40℃-100℃
Width:
Approx. 2.2cm / 0.9in
Length:
Approx. 3.35m / 11ft
Weight:
Approx. 149g / 5.3oz
Package List:
1 x Gaps Strip:
1 x User Manual:
Note:
1. Clean the parts to be sealed firstly and keep them dry;:
2. Before use, firstly measure the length dimension of the required sealing part accurately;:
3. Take out the product, measure the same length of the waterproof strip and the sealed part again and cut it;:
4. Firstly peel off the 5cm length of the adhesive tape on the back of the product and fold it to 90°, and then fix the waterproof strip on the surface to be pasted; continue to peel the adhesive tape until all installations are completed;:
5. When the product is pasted at a 90° turn, cut each side of the joint into a 45° mating interface.:
6. The temperature range of the installation room is preferably around 25℃, if the temperature is too low, the adhesive can be pasted after heating the adhesive with a hair dryer;:
7. After the product is pasted, it will be pressed hard to make it stick more firmly;:
8. After the product is pasted, do not mix with water within 24 hours and keep it dry.:

Mais produtos na categoria